Operação Verão 2016

Jamile Fujishima interpreta o Hino Nacional e Hino de Paulínia no evento mais importante da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil: A Operação Verão.

Aconteceu em 08 de Novembro de 2016, no Theatro Municipal de Paulínia uma das maiores Oficinas Preparatórias, a “Operação Verão”, que reuniu profissionais imbuídos num único intuito: colocar a vida em primeiro lugar.

Com o objetivo de reduzir danos materiais e principalmente, preservar vidas, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC/SP) realiza nos meses que antecedem a temporada de chuvas, treinamentos para capacitação e especialização dos agentes municipais que operam os Planos Preventivos de Defesa Civil (PPDCs), levando conhecimento fundamental a respeito das práticas operacionais preventivas para minimizar os efeitos de eventos, tais como deslizamento de terra e inundações.

A convite do Secretário de Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Paulínia, Sr. André Bubenick, Jamile Fujishima fez a abertura solene do evento com Interpretação belíssima do Hino Nacional e do Hino da Cidade de Paulínia. Contou com a participação do Maestro e Pianista, Willian Alberti que fez seu brilhante trabalho num arranjo único para o momento.

A cantora e empresária recebeu elogios não apenas do Secretário de Defesa Civil, mas do Sr. Sidnei Furtado Fernandes, Coordenador da Defesa Civil de Campinas e Sr. Rudyard Panzarini Paiva, subdiretor da Defesa Civil Estadual e de outros participantes e servidores presentes.

“É muito gratificante poder apresentar meu trabalho a um evento de tanta importância para o Estado. Isso prova que fazemos muito mais do que música…” (Jamile Fuijshima)