CEO Fórum 2016

Jamile Fujishima Musical Eventos inovou com o mix de música e tecnologia no principal encontro de líderes empresariais, o CEO Fórum da Amcham Campinas que ocorreu no dia 20 de outubro de 2016 no Theatro Municipal de Paulínia. O tema foi “Bem-vindo ao Amanhã: A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”. O evento recebeu aproximadamente mil empresários de toda a Região Metropolitana de Campinas. Contou com presenças ilustres, tais como Alcione Albanesi – Fundadora da FLC Lâmpadas –, Jorge Santos Carneiro – CEO da Sage Latam –, Marcelo Miranda – CEO da Precon Engenharia –, e Ricardo Bellino – Empresário que trouxe ao Brasil, a Elite Models, no ranking da maior agência de modelos do País.

Como foi Produzir parte deste Evento tão importante?

Foi um desafio imenso! Fizemos muitas reuniões de planejamento com a equipe da organização do evento, muitas ideias e suor para a criação. Foi um Projeto Ousado para um público muito seleto e o resultado Superou todas as expectativas. A própria AMCHAM confirmou que na avaliação dos participantes, TODOS os empresários avaliaram o evento como expectativas superadas.

E qual foi a Ideia Inovadora?

Sabendo da proposta do CEO FÓRUM desta edição, pensamos em apresentar elementos que envolvessem muita tecnologia.

Desta forma, resolvemos misturar a música moderna ao som de instrumento popular. Aí surgiu o Live sax que é um mix de DJ com SAX. Essa combinação foi perfeita pois foi possível fazer estilo Lounge e Deep House por exemplo, diferentes energias para impressionar o público em diferentes momentos.

Live sax que é um mix de DJ com SAX

Live Sax – Mix de DJ com SAX

Outra Inovação foi a Projeção Mapeada que foi um Sucesso! Esta é a mesma tecnologia usada na última Olimpíadas no Rio de Janeiro. Consiste em Projeção que desenha a silhueta de qualquer superfície disposta no palco, de forma tridimensional. No caso deste evento, a arte visual ficou projetada no palco.

“A luminosidade projetada é tão grande que parece que a luz vinha de dentro dos cubos”, relatou um dos empresários presentes no evento.

E Como reagiu o público?

Reagiu de forma muito positiva. Ao final, conversando com os Empresários durante o coquetel, perguntei o que acharam da Produção Audiovisual do Evento e todos foram unânimes em dizer que foi sensacional e que gostariam muito de contratar essa mesma performance em seus eventos corporativos. Ao final de toda conversa, apresentei-me como a Empresa responsável pela produção e a reação foi de muito espanto e admiração! Um dos CEOs presentes confessou sua surpresa porque acreditou que se tratava de produção Internacional. E realmente, o Jamile Fujishima Musical Eventos fez sua produção de nível internacional.

DJ Danilo

Músico, Compositor, DJ e produtor de música eletrônica, com projetos desenvolvidos em mais de quatro estados brasileiros. Convidado a abrir show de artistas importantes tais como Toquinho, Emir, Deodato, Gotalien, Mato Seco, dentre outros. Tem participação em festivais de importância internacional de Música Eletrônica. É docente no SENAC em curso de Produção Eletrônica.

Selecionou o melhor repertório para o evento, com seu conhecimento e equipamentos de ponta, dando espaço para o Live Sax em todo o evento.

Saxofonista Anderson Ramos

Saxofonista, Artista e Educador. Estudou no mais importante conservatório musical, o Conservatório de Tatuí. É músico profissional há 10 anos e atua na Empresa Jamile Fujishima Musical Eventos desde 2009. Tem participação em diversas bandas da região, além de seu trabalho solo. Recebeu influências, especialmente, do Jazz, Bossa Nova, Soul e Blues. Shows e vem encantando muitas pessoas com sua interpretação

Fez uma brilhante apresentação com sincronia à produção do DJ Danilo.

VJ Vacão

Produtor Visual, com vasta experiência na criação de imagens, nuances e formas para qualquer tipo de evento. Fez trabalhos de suma importância em shows de artistas brasileiros, em eventos de grande repercussão nacional e internacional.

Inovou em conjunto com o Live Sax, criando formas visuais de efeitos tridimensionais no palco. Criou o design visual tema para cada palestra do evento.

Jamile Fujishima

Cantora Profissional desde 15 anos de idade e Empresária aos 20. Idealizou e fez crescer a empresa que leva seu nome, o Jamile Fujishima Musical Eventos. Tem participação em gravações de Programas na TV, em gravação Oficial de DVDs de alguns artistas, fez trabalhos paralelos em shows pelo Brasil e em Coral e Orquestra de São Paulo. Faz parte da Câmara Americana de Comércio do Brasil, a maior e mais Respeitada Associação Empresarial.

Foi a responsável pela criação de todo o Projeto Corporativo deste CEO FÓRUM.