Casal Camila e Bianca: nossa inspiração de amor!

Valinhos, 05 de Outubro de 2018.

Sabe quando você quer que aquele momento dure para sempre? Foi assim que Camila e Bianca decidiram dar um passo a diante e dizer seu SIM para a vida toda!

Amor é o sentimento mais nobre, é a única linguagem universal vivida em todas as etnias. Amor verdadeiro é eterno e quando se escolhe a pessoa certa, é felicidade na certa. Muitas pessoas vão se inspirar nesta linda História de Amor.

Bianca e Camila

Bianca e Camila

 

[JamileFujishima] Bianca, muito obrigada por partilhar sobre vocês, Camila e Bianca: nossa inspiração de amor!

Eu que agradeço.

[JamileFujishima] Agora, gostaria de saber, como e onde se conheceram?

Em uma festa/acampamento vegetariano em Mariporã, Estado de São Paulo.

Somos as duas vegetarianas. Ela morava em Araraquara e eu, em Campinas. Éramos comprometidas na época e apenas nos conhecemos.  Meses depois, as duas terminaram os relacionamentos e soube, por acaso através de uma amiga, que ela tinha rompido também.

Daí senti uma coisa estranha e me deu uma vontade incontrolável de falar com ela (risos). Procurei ela no facebook e conversamos a madrugada toda. Depois ficamos nessa paquera online um bom tempo, porque nossos términos eram recentes. Um bom tempo depois, ela decidiu ir pra Campinas passar um feriado comigo. Rolou uma super química e uma ligação muito forte. Na semana seguinte ela me pediu em namoro.

[JamileFujishima] E estou curiosa para saber: quem roubou o primeiro beijo?

Ela (Risos)!!! Eu só fiquei xavecando por meses e ela quem tomou a inciativa! Na hora mesmo, ela foi mais rápida.

[JamileFujishima] E como sabia que ela era a tampa da sua panela?

Já sabia desde quando começamos a conversar pelo face que iria me casar com ela.

[JamileFujishima] Sério???

Mas minhas amigas achavam muita fantasia (risos). Mas é que senti uma conexão forte conexão com ela, diferente das que eu já tinha tido em outros relacionamentos. Sabia que não era só aquela paixão louca, sabe. Parecia muito que era pra ser, parecia muito destino!

Como se “tivesse escrito ” rs. Era uma sensação de um caminho muito certo.  Algo meio espiritual assim, que transcendia. Então, eu que sou espírita acredito mesmo que a gente tinha que viver essa história nessa vida… E acho que já tivemos história antes, em outra vida, rs. Mas aí é crença né. Mas por isso que eu sempre soube!

[JamileFujishima] Você não é a primeira que converso que fala disso: a tal coisa da alma mesmo. A pessoa relata que quando bate o olho na pessoa, já sabe… já sente!

Isso! A Camila, acho que foi percebendo isso mais com o tempo, com uns 6 meses de namoro a gente estava conversando sobre isso na cama antes de dormir. E chegamos à conclusão que queríamos casar (risos). Mulher é rápida né. Mas até concretizar demorou um tempo.

[JamileFujishima] E percebi o carinho da sua mãe… Era ela quem estava com vocês na Mostra de Noivas?

Sim, minha mãe. Minha mãe é parceirona!!!

[JamileFujishima] Percebi: alto astral, família linda! Parabéns.

[JamileFujishima] E há quanto tempo estão juntas?

Estamos juntas há 3 anos e meio. E a gente percebe que a pessoa é certa para dividir a vida quando vai presenciando o companheirismo, quando superamos as coisas juntas. Aí não tem como! O amor sela.

[JamileFujishima] E como foi o pedido de casamento?

Depois dessa conversa que tivemos, que avaliamos que queríamos casar, ela oficializou o pedido em uma viagem para a praia que fizemos, quando me surpreendeu com a aliança de noivado.

[JamileFujishima] Gente! A Camila arrasou no romantismo. Quero um pedido igual (risos).

E o que planejam fazer depois do casamento?

Bom… já moramos juntas né. Queremos construir família, adotar uma criança daqui uns aninhos. Mas primeiro, curtir a vida de casadas: passear bastante, viajar quando der (risos). Mas eu sou louca para ser mãe.

Já viu nossa matéria sobre Adoção? Escrita pelo Doutor Willian Ferreira, advogado e Fundador do Portal.

Vou querer ver! Acabei de entrar para o judiciário – há 2 meses e meio. Mas já sou assistente social e estou me aproximando bastante da questão da adoção

[JamileFujishima] Bianca, quero agradecer sua disponibilidade para esta entrevista. O Portal quer saber todos os detalhes do seu casamento que será dia 06 de Outubro de 2018 (amanhã): sobre a decoração que escolheram, os doces, as músicas tocadas, etc, para que mais Noivxs que nos acompanham através do Portal Casamentos LGBT possam se inspirar através de seu casamento. Também desejamos felicidades!!!!

Eu que agradeço. Aguardem!!!

   

Camila e Bianca: nossa inspiração de amor!